sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como ser transformada!!

Oie bebês hoje eu vim aqui falar como você pode ser transformada e aparecer no meu blog!!
Como posso ser transformada??
É muito simples você só tem que deixar um comentário nesse post dizendo a seguinte frase ''EU QUERO SER TRASNFORMADA'' ou você pode ir na minha doll Lindinhaxk (para ir na minha doll clike aqui!) e manda uma mensagem  pra minha doll com a seguinte frase  ''EU QUERO SER TRASNFORMADA'' e pronto ai eu vo te transforma e coloca aqui no blog!
 Como funciona a transformação??
A trans formação funciona da seguinte maneira,eu vo na sua doll faço um look e uma make que eu acho que fica mais bonita na sua doll,tiro um print e coloco aqui no blog!!
Demora muito pra ser transformada??
No máximo a sua doll está transformada em 2 dias!
 Eai meninas vocês querem ser trasaformadas e aparecer aqui no blog??
se você quiser é só seguir as instruções e prontinho!bjs amores

7 comentários:

  1. EU QUERO SER TRANSFORMADA , minha doll http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  2. Fofaa quero ser transformada nome da doll: StardollPatty3

    ResponderExcluir
  3. Quero ser transformada
    Doll:XxCamiSawaxX

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oooyh lembra de mim? A fã de seus videos Eu quero ser transformada. Meu nome é: Pandinhaww-.- Bjs

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO SER TRANFORMADA DOLL:lamarygata9

    ResponderExcluir
  7. oi vou pergunta o q e iso Coloque a doll da Callie no cenário 3 vezes e vista cada doll

    ResponderExcluir